23 de janeiro de 2014

Top 5 : Makes Para Formandas

Hello, tudo bem ?
Nada melhor do que aproveitar o tempo livre assistindo à tutoriais de maquiagem no Yt ! Pelo menos é o que faço quando o tédio toma conta. Os vídeos que mais assisti esses dias foram de makes para formatura. Para quem não sabe graças a Deus terminei meus estudos e dia 30/12 será a formatura. Daí tô aqui pesquisando maquiagens para servir de sugestão para minhas amigas que se formarão. Antes que me perguntem, não vou participar da formatura com elas, preferi viajar com a mamys. :) Enfim ... vamos aos makes selecionados :

Tem make para tudo que é gosto ! Em primeiro lugar selecionei uma maquiagem feita pela linda, maravilhosa, divônica, que eu adoro e sou fã assumida da Bianca Andrade do Boca Rosa. É uma maquiagem hiper rapidinha de fazer,usa pouquíssimos materiais e o resultado é digno de Oscar.

  

Outra maquiagem feita pela Bia e que com certeza eu usaria é essa aqui inspirado na cantora Anitta.

   

Tem um look mais nude, para as meninas que preferem algo mais clássico e básico não fugindo do elegante. Essa aqui foi feita pela Bee Ferrazzo .

  

E se tem um tom de sombra que eu acho que super combina com formatura e qualquer outro evento, esse tom é o dourado. Tem cor de sombra mais linda gente ? 

      

E para as amantes do batom vermelho. Aqui vai uma maquiagem preparada pela linda da Camila Coelho.

  

Qual make usariam na formatura de vocês ? :* Big beijo e fiquem com Deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo