15 de janeiro de 2014

Top 3 Queridinhas : Máscaras de Cílios

Hello Chic's, tudo bem ?
Prometi post com minhas máscaras queridinhas de 2013 e cá estou eu para cumprir com o combinado. Todas são da Avon, tem como não amar essa marca ? Além de preços bem acessíveis aos nossos bolsos, são produtos de qualidade. Vem cá dar uma olhadinha :



Vou começar pela minha top queridinha. Com certeza já ouviram falar suuuper bem da Super Shock Max né ? Se não me engano tem na embalagem preta (Super Shock) e nessa verde aqui que vou a que comprei (SuperShock Max).  Não sei muito a diferença entre as duas, o que eu sei é que a Max promete cílios 15x com mais volume enquanto que a outra promete apenas 12x. E ambas tem o aplicador bem grandinho justamente para proporcionar esse efeito de cílios com mais volume. Bom, essa que comprei estava de promoção e como sempre tive vontade de testar acabei não resistindo. Custou menos que R$15,00 e acho que valeu à pena ter comprado. Realmente ela promete com o que cumpre : Cílios big ! #Amo Resenha completa : http://rhaychic.blogspot.com.br/2013/12/super-shock-max-avon.html



A segundo mais queridinha foi essa aqui Super Magnify . Ela já é ao contrário da outra acima, é ideal para quem gosta de cílios definidos,alongados e com menos volume. Sabe aqueles dias em que você quer um make mais natural ? Então essa máscara é ideal ! Ela vai deixar seus cílios lindos sem exagero no volume. Resenha completa : http://rhaychic.blogspot.com.br/2013/02/resenha-super-magnifyavon.html


Essa outra máscara a Plumping foi uma das primeiras com comprei ano passado, já procurei algumas vezes  no catálogo mas não encontrei mais para vender. Uma pena porque eu amei ela ! Sabe aquela máscara ideal para dar uma alongada nos cílios e volume no ponto certo ? Infelizmente a minha já acabou mas resolvi lavar o pincel porque ele é ideal para quando eu passo alguma máscara e fica meio com excesso de máscara.Resenha completa : http://rhaychic.blogspot.com.br/2012/10/resenha-mascara-para-cilios-avoncolor.html



Aqui está o aplicador de cada uma para vocês verem como tem uma diferença ! O primeiro da Super Shock Max é o maior de todos daí já percebemos que ele é indicado para dar mais volume. Os outros são menores e proporcional volume e alongamento dos cílios. A última e a que é a que vai deixar mais natural.


Gostaram ? Essas são minhas queridinhas ! Super beijo meus amores, fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Sou louca por mascara de cílios, adorei a segunda ( da foto acima) é do tipo que eu gosto. Adorei a postagem.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Faah ! Amei sua visita e o comentário. :* Fica com Deus e volte sempre tá ?

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo