12 de janeiro de 2014

Papo Fitness : Instagrams Motivadores

Hello, como estão ?
O papo de hoje é fitness ! Depois das festas de final de ano acho que praticamente todo mundo não resistiu as delícias da época e acabou jogando tudo que é dieta pro espaço. É colega, não é fácil não, te entendo completamente. 
Acho que muitos de vocês sabem da minha história de emagrecimento né ? Mas não custa nada relembrar. Aos 15 anos pesei 95 kgs e desde que cheguei a esse ponto, resolvi correr atrás e buscar uma vida mais saudável. Consequência disso foram menos 33 kgs. Não consegui chegar ao meu objetivo ainda, mas estou lutando para isso. Faço musculação (dei uma paradinha) mas se Deus quiser esses dias voltarei a malhar e fora isso eu mudei minha alimentação radicalmente, substitui muitas coisas, eliminei outras coisas e assim vou levando a vida e mantendo tudo que perdi. 

Bom, não sei vocês mas eu me inspiro em muitas pessoas para poder manter a diante tudo isso. Inclusive tem alguns blogs e instagrams bem legais e que curto muito. São bem inspiradores e são bem motivadores naquelas horas em que o desespero bate e você pensa em jacar. Achei que talvez muitas meninas estivessem na mesma situação que eu ( buscando uma vida mais saudável ) e pensei : porque não criar uma matéria sugerindo essas páginas motivadoras ? Pois aqui estão algumas que sigo : 

Bella Falconi : Essa mulher é uma deusa. Dona de um corpo perfeito e adepta de uma vida totalmente fitness. 



Vivian do Fabulous : Sempre curti muito o blog dela que fala de feminices em geral. Mas depois que ela passou a falar sobre vida saudável confesso que virei mais fã ainda. 


Gabriela Pugliesi : É  dona de um dos blogs fitness mais conhecidos, o Tips4Life . Sempre posta matérias bem interessantes e hiper motivadoras. 


Gracyanne Barbosa : Essa mulher é perfeita ! Tenho nem o que dizer. O corpo dela é muito show. Tem que ache que ela malha demais e chega a ser masculinizada. Mas eu acho ela linda ! Cada um tem sua opinião e o que cabe a cada um é respeitar né ? 


Qual a inspiração de vocês ? Super beijoooooo :* Que Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo