17 de janeiro de 2014

Pantene Pro-V // Liso Extreme

Hello Chic's, tudo bom ?
Nosso papo de hoje será voltado para os cuidados da juba. Recentemente comprei o shampoo e o condicionador da linha Liso Extreme da Pantene Pro-V. Mais ai vocês devem estar me perguntando : Ray desde quando teu cabelo é liso ? Monas, da raiz do meu cabelo até a nuca a juba é lisa e o restante tem dias que aparece liso,caracolado,ondulado ou uma mistura disso tudo. Meu cabelo é de lua,o coitado não se decide nunca. #ProntoFalei 


Comprei essa linha porque não resisto a uma promoção (shampoo + condicionador = 19,90) e porque sempre gostei muito da qualidade dos produtos da Pantene e do efeito/resultado super positivo que eles dão nas minhas madeixas. 

Descrição do produto:


O Shampoo Liso Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, os resíduos e alisando a cutícula de cada fio. Sua exclusiva fórmula deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas: A partir do primeiro uso você sentirá seus cabelos 99% mais lisos e fáceis de pentear. Seu cabelo terá uma camada protetora para manter a hidratação e o penteado liso sem frizz durante todo o dia. (Texto by Pantene)


Condicionador: Hidrata profundamente para um cabelo 99% mais liso e sem frizz. O condicionador Liso Extremo hidrata profundamente e sela a cutícula de cada fio com micropartículas, evitando o frizz. (Texto by Pantene)

Dica Pantene: Use sempre água morna para lavar o cabelo e massageie suavemente com as pontas dos dedos para não machucar o couro cabeludo.


Minha opinião:
Meu povo vamos começar pelo cheiro ! rsrs Que shampoo mais cheiroso é esse ? Para vocês terem uma ideia, uso ele, vou para a acadêmia - suo para caramba - e quando volto o cabelo ainda está cheirosérrimo. dá para acreditar numa coisa maravilhosa dessas ? Atórõn Brasiiil ! E outra coisa, o cabelo ficou bem mais levinho, com balanço natural, quando seca fica tão lisinho e com menos frizz. E a maciez é algo de outro mundo. Super recomendo que vocês testem essa linha porque notarão um diferença gritante no cabelo de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo