12 de janeiro de 2014

Cauterização com Queratinização : Hair Fly

Hello Chic's, tudo bem ?
Viram que o blog está de roupinha nova ? Espero que tenham gostado ! Bom, vamos ao papo de hoje.
Vocês lembram de uma foto do meu cabelo que postei na fan page do blog já faz um tempinho ? Ele aparecia super liso, inclusive eu havia comentado que tinha sido uma cauterização e tudo mais...  Pois então, hoje venho falar de tudo que aconteceu naquele dia. rsrs

Mas antes do nosso papo de salão, nada mais justo do que esclarecer para vocês o que é uma cauterização, e para que serve né ? 

Cauterização : E uma técnica que consiste em uma hidratação profunda dos cabelos à base de queratina. Também conhecida por selagem térmica. É uma boa indicação para quem está com aquele cabelo bem "bagado da laranja", quebradiço,elástico e totalmente sem vida. É importantíssimo ressaltar que se você tem o cabelo saudável e for fazer esse procedimento ele vai ficar sem movimento e bem duro.

Já que agora tudo foi esclarecido e vocês já sabem do que se trata uma cauterização, vamos a segunda parte. Fiz esse procedimento no meu cabelo porque depois de ter judiado ele algumas vezes, o coitado estava totalmente sem vida, sem brilho, seco,bem borocochó mesmo. Ai acabei encontrando em uma loja especializada em produtos capilares um kit de cauterização da Hair Fly que contém 5 passos. O preço estava bem convincente, apenas R$ 16,00 e acabei comprando.



Descrição do produto: Hair Fly // Cauterização com Queratinização
Sistema de reconstrução e tratamento da fibra capilar. O cabelo é constituído de uma molécula preponderante, a queratina. Queratina: A queratina é uma proteína fibrosa de alto peso molecular, composta por uma sequência de 18 aminoácidos, responsáveis pela vitalidade e boa aparência dos cabelos. Indicado para cabelos super ressecados, porosos, danificados e opacos (tipo o meu) .


Os 5 passos são : 

1- Shampoo Anti-Resíduos: Limpeza profunda dos fios da raiz as pontas removendo resíduos químicos,gordura e poluição.

2- Carga de Queratina: Regenera as fibras,repõe a queratina e reconstrói o fio danificado.

3- Bálsamo Reconstrutor: Reconstrói a fibra capilar enquanto enriquece com vitaminas e proteínas protegendo e mantendo a queratina nos fios.

4- Finalizador Capilar: Fortalece toda a estrutura capilar e vitaliza o fio, aumenta a resistência,maciez e sedosidade.

5- Protetor Térmico: Sela toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura dos fio. 



Minha opinião: 
É um kit bem prático e de fácil aplicação além de possuir um custo benefício bem acessível. Dá para ser feito em casa e se você tiver uma prancha e secador bons o resultado final ficará ainda melhor, pois o efeito liso depende muito de uma boa escovação e prancha. Meu cabelo ficou bem macio, hidratado, com menos frizz e esses resultados perduraram após a lavagem também. Apesar de não vir muita quantidade, acreditem se quiser, ainda sobrou muito produto, se não me engano dá para usar ainda umas duas vezes sem brincadeira nenhuma. Rende muito ! Como eu não tenho uma prancha nem secadores bons, resolvi ir ao salão e pagar pela aplicação,escova e prancha. Saiu em média R$ 30,00 + o preço do produto RS 16,00 = 46,00 reais. Não acho que tenha saído caro, porque já havia pesquisando em alguns salões e para o tamanho do meu cabeço, fazer a cauterização usando os produtos deles sairia em média 60 reais. Economizei ! rsrs Meu bolso agradece.


A foto do ANTES eu não encontrei de jeito nenhum, então resolvi colocar só a foto do DEPOIS.


Espero que tenham gostado ! Tenham uma ótima semana. :* Que Deus abençoe todos vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo