26 de janeiro de 2014

Amend Magnific Color - 2.1 Preto Azulado

Hello, maravilhosas ! Como passaram de final de semana ?
Aproveitei que fiquei em casa de pernas pro ar e  resolvi dar uma avivada na cor do meu cabelo. Sim ! Meu pretinho estava ficando meio avermelhado e vocês sabem que não gosto quando isso acontece, daí nada melhor do que passar tinta neles. 


E a escolhida da vez foi a 2.1 Preto Azulado da Amend. Há um bom tempo queria testar essa tintura, via várias blogueiras elogiando e se elas falam bem é porque realmente o negócio deve funcionar. rsrs Daí comprei ela na Helga e paguei na faixa de R$ 17,00. 


O que diz o produto: Amend Magnific Color é uma coloração em creme que possibilita cores vibrantes de longa duração e brilho radiante. Sua fórmula é enriquecida com Proteínas do Arroz que possui efeito restaurador e protetor, ou seja, a cor dos seus cabelos é renovada e a estutura capilar preservada. 


O que eu achei do produto: Gostei muito do resultado ! A cor do meu cabelo ficou do jeito que eu esperava: pretão bem brilhoso e cobriu perfeitamente as mechinhas avermelhadas que tinham. Achei interessante que na  preparação da tintura, ela ficou meio roxa  e não preta como as demais tinturas. Confesso que pensei : Será que vai ficar com reflexo roxo ? haha Mas não, ficou bem pretim rsrs. Ah ! Gostei demais do creminho pós coloração, ele tem um cheiro muito bom. A única coisa que  me deixou meio assim, foi o cheiro da tintura que era um pouco forte. Fora isso ... 


Quanto ao resultado final ... não deu para tirar fotos ! O sol estava meio borocochô esses dias :( Mas prometo que assim que fizer um solzão de rachar tiro foto e posto no face. Belezinha pura ? 

Bjitos my amores e fiquem com Deus. Ótima e abençoada semana ! 

7 comentários:

  1. Anônimo14/1/15

    eu comprei essa mesma coloração e queria que ela ficasse bastante azulada no sol, queria saber se ela fica mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, essa tintura é ótima, meu cabelo ficou super preto, no sol então ... Mas sinceramente, o resultado não foi um dos pretos mais azulados que já consegui. Mas eu gostei do resultado <3

      Excluir
  2. Anônimo16/4/15

    qual foi um a tinta que você mais conseguiu preto azulado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Recentemente, descobri uma tintura suuuuuuper baratinha (custa em média R$7,00) e que deixou meu cabelo completamente preto azulado. Confesso que foi uma surpresa para mim, já que existem tantas marcas no mercado- bem mais conhecidas até- e essa não é tão conhecida assim, daquelas marcas que se encaixam perfeitamente na lista daqueles produtinhos BBB, sabe? Enfim, me proporcionou um resultado incrível. A tintura queridinha do momento e que encontra-se no topo das que deixaram meu cabelo mais preto azulado de todas as demais, é a Luminous 2.1 preto azulado, usei e recomendo. Ainda não fiz post sobre ela, mas pretendo postar em breve. Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Sinceramente, na hr q passa ela fica linda. Dá um reflexo arroxeado sim q particularmente acho show, mas a tintura desbota muito rápido e deixa o cabelo todo manchado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o resultado e esse reflexo arroxeado é tudo, né? Porém quanto ao desbotamento, não percebi tanto se comparado a outras tintas que já usei, acredito que seja de cabelo para cabelo, quem sabe? Obrigada pelo comentário, super beijo.

      Excluir
  4. Sinceramente, na hr q passa ela fica linda. Dá um reflexo arroxeado sim q particularmente acho show, mas a tintura desbota muito rápido e deixa o cabelo todo manchado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo