25 de janeiro de 2014

Alerta Fashion : Body !

Hello Chic's !
Alerta Fashion ! Tem uma peça dando o que falar nesse verão. Sim, os bodys vieram com tudo nessa temporada. Trata-se de uma espécie de maiô bem ousado onde as costas são colocadas bem à mostra. Engana-se quem pensa que essa seja uma tendência de agora, a "novidade" começou a ser usada em 2011/2012 porém veio com força total recentemente.


Bodys são bem versáteis e permitem que sejam feitas combinações bem elegantes para o dia a dia. Vai bem com salto, rasteirinha ... Se sua intenção for ousar durante o dia, minha dica é apostar em um short jeans e um body com cores e estampas bem vibrantes. Vai ser sinônimo de sucesso ! haha 


Agora se você é do babado e  deseje usar um body durante à noite, vale à pena investir em cores mais tradicionais : preto por exemplo é uma boa pedida !


E  aí, acham que a tendência é hot or not ?  Aqui em Fortaleza vocês irão encontrar diversos bodys lindos na loja Dress Cool.




Fan Page - Loja Dress Cool

Super beijo e fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. Tô amando e seguindo essa tendência! E essa Marciane Guimarães sempre causando com os melhores looks! Beijão!

    www.blogcausando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna Meneses, essa tendência é mara ! A Marciane arrasa muito mesmo,adoro acompanhar ela nas redes,cada look mais perfeiro que o outro. Bjo e obrigada por comentar !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo