6 de dezembro de 2013

Vitrine : Uau ! Acessórios

Hello ! Como vão minhas chiiiic's favoritas ?
O papo hoje é sobre acessórios ! Como não amá-los ? Se o look está meio basicão, nada melhor do que investir naquele brincão bapho e dar um up total. Sinceramente, não sei o que é sair de casa sem colocar pelo menos um brinquinho. Me sinto pelada sabe ? haha

Está no ar o quadro [ Vitrine ] que pela primeira vez, não vai falar sobre roupas. A loja escolhida da vez foi a Uau ! Acessórios. Já faz um tempinho que conheci essa loja. E logo que bati o olho nas peças vendidas lá me apaixonei completamente. Muitas já entraram para minha listinha de desejos.Dentre elas : MAXI BRINCOS ! ♥♥♥♥


Repare que brinco mais perfeito meu Brasiiiiiiiiiiiiiil !





Anéis ♥





Bolsas ♥

Depois de ver tanta coisa linda,só tenho uma coisa para dizer : UAU !  kkkkk Vai me dizer que você também não ficou desejando ter tudo isso ? Que tal dar uma passadinha em uma das lojas e conferir tudo isso e muito mais de pertinho ? Vem conhecer a página da Uau Acessórios. Basta clicar ( AQUI ). Super beijo meus amores. Fiquem com Deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo