26 de dezembro de 2013

Unhas : Priscila - Películas Para Unhas

Olááá povo lindo. Como passaram de Natal ? tudo na santa paz né ? Coisa boa !
Deixa eu contar uma coisa, vocês lembram que eu havia pintado minha unha toda bonitinha com meu esmalte novo o Prazeres da Impala. Pois então, quem disse que fiquei com ele pro Natal ? rsrs É que esses dias chegaram minhas películas divônicas by Priscila-Películas Para Unha e não sosseguei enquanto não coloquei uma nas unhas. 



É muito amor Brasiiil ! A pessoa já não é nem chegada em unha do babado e ainda ganha umas películas lindas dessas. Fui logo na de onça porque tem que passar o Natal com style né ? rsrs E o esmalte que usei para fechar a combinação foi o Delíciosa da Avon




Tô apaixonada pelas estampas e impressionada pela durabilidade dessas películas. Lavei louça,fui na praia,dei uma de dog porque cavei na areia para enterrar meu irmão #crianças e o negócio ainda está intacto. #Atórõn 


Gostou bee ? Então vem ver as outras estampas e encomendar as suas,basta clicar a seguir : Priscila - Películas Para Unhas  Fiquem com Deus amores e até loguinho. :* :* :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo