4 de dezembro de 2013

Unha da Leitora : Nail Art em Dose Dupla

Oi amores de Ray ! Como vocês estão ?
Sumida sim, mas sempre que posso volto para papear com vocês. Gente, tá acabando ... falta menos de um mês para concluir meus estudos e se Deus quiser irei passar direto. Ai terei mais tempo para atualizar o blog e me dedicar a esse espaço que vocês sabem que amo mais que farofa. rsrsrs 

Vamos ao que interessa ! Hoje vim mostrar para você as unhas das minhas queridas amigas super antenadas e que gostam de estar sempre com um nail art mais divo que o outro. Estou falando da bonita da Vanessa e da Andressa (amo vocês bests). No ar o quadro { Unha da Leitora } que hoje é em dose dupla :) 


Vamos começar pelas big unhas da Andressa. Ela sempre aparece no colégio usando esse esmalte com glitter. Dá um diferencial na unha né ? Ela é perua que nem eu ... é chegada em um brilho. Essa francesinha preta com esmalte branco como base ficou linda né ? E os brilhinhos só complementaram. A-m-e-i


E agora a unha da Vanessa. Que fofura gente ! Pensei que fosse desenho, mas é adesivo. Ideia super bacana para aqueles dias em que você deseja uma unha mais trabalhada porém sem ter que perder muito tempo ou gastar muito. Se  você ficou interessada nesses adesivos que tal conhecer um pouco do trabalho da Daniele. Ela quem faz esses adesivos. :) 


Super beijooooooo meus amores, fiquem com Deus ! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo