6 de dezembro de 2013

Sugestões de Paletas by Flash Make Up

Hello Chiiiic's, ótima sexta-feira !
Hoje o post vai ser recheado de sugestões para você se presentear nesse Natal. Tem coisa melhor do que aquela sensação m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de você comprar algo que goste e queira muuuuuuito ? Acho que não ! E melhor ainda se for maquiagem e produtos voltado para realçar nossa beleza. 

Dei uma passada na Flash Make Up  e selecionei alguns desejos de produtos. Tudo com precinho bem camarada, com a qualidade máxima que vocês já conhecem, facilidades de pagamento e FRETE GRÁTIS. Sem coisa melhor Brasiiiiiil ? Ah, não deixando de refrescar a memória de vocês ... usando o código (rhaychic) no ato da compra você vai ganhar um brinde surpresa que vai chegar junto com seu pedido. :) 




Então, vamos lá:



Primeiramente,vamos começar por essa paleta que é meu sonho de consumo. São 177 cores belíssimas. De um lado sombras matter e shimmers coloridas do outro sombras neutras warm ! A coisa mais linda desse mundo. Além de possuir cores de blush, contorno e pós faciais, acompanha pincel esponja e espelho. Essa embalagem é perfeita. Me lembra estampa de zebra. rsrs  R$ 109,00.

Minha outra sugestão é essa paleta que possui 120 cores de sombras,modelo A. Os tons variam, opacas e cintilantes ( matter e shimmers.) Para uso profissional ou pessoal. Eu tenho uma dessa e simplesmente amo. Tem todas as cores que eu preciso. :) Ela é muito lindaaaaaa ! Comprei na Flash também e chegou tudo super emabaladinho e no prazo combinado. Sem contar que o preço é perfeito né ? Apenas R$ 48,00 .

Aqui outra paleta que super desejo ter : A famosa Warm. São 88 sombras neutras. Amooo sombra neutra. Super coringa,vai bem em qualquer ocasião e combina com todos os tipos de look. Essa aqui custa só R$49,90.

Aqui vai outra paleta suuuuuuper completa. 180 cores Brasiiiiiiiiil ! São muitas sombras :) Custa apenas R$ 98,00. Na minha opinião vale super a pena comprar essas paletas. São cores bem variadas,de alta pigmentação e durabilidade. 


É isso amores. Recomendo que deem uma passadinha na FLASH MAKE UP e confiram essas e paletas lindas. Cliquem AQUI e boas compras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo