5 de dezembro de 2013

Resenha: Azaléia e Vermelho Pop - Avon

Hellooooooo chiiiiiiiiic's, olha eu aqui ! Tudo bom com vocês ? 
Hoje vamos de resenha de batom ! 



Na verdade esses batons não são meus tá ! Pertencem a Vanessa. Sou uma amiga mala né ? rsrs Eu e minha mania de sair catando os produtos que as amigas tem comprado recentemente para poder fazer resenha. Amigas lindas que apoiam o RC :) . 
Pois então, dentre os produtos que a Vanessa me emprestou para resenha, estão essas maravilhas de batons. Ambos da Avon. Eles são da linha Color Trend ,que particularmente amo. Além de terem uma durabilidade bem boa, serem de qualidade máxima, custam um precinho que cabe perfeitamente em nossos bolsos. Em média 5 ou 8 reais. 

Esse aí de baixo é o Vermelho Pop. Cá entre nós, é um vermelho lindo ! Tem um tom bem forte e bem pigmentado,além de uma fixação excelente. Uma dica de look utilizando esse batom é : investir em um delineado gatinho e muuuita máscara de cílios. 



E esse aqui é o Azaléia. Um tom mais básico, puxado para o rosa antigo. Combina com makes mais trabalhados no olhar, já que é uma cor mais neutra ...  Batom coringa !


Vale super a pena investir em batons dessa coleção. São óooootimos ! A Vanessa adora, eu também e sei que vocês também. Big beijo meus amores, fiquem com Deus e tenham uma ótima quinta-feira. Até amanhã, bey bey :**********

2 comentários:

  1. Anônimo5/12/13

    Rayyyyyyyyyyy, nós duas compramos os mesmos batons! hehehe que engraçado cara. Eu tô apaixonada pelos dois!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência né ? São cores lindas ! Super beijo ! Amém que Deus te abençoe :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo