13 de dezembro de 2013

Make Desafio by Bruna Marinho

Olá meus chic's. Tudo bom ?
Desculpem minha ausência !  Tive uns probleminhas de saúde e para completar meu computador pifou. Já estou melhor e meu computador também está funcionando normalmente. Graças a Deus está tudo certo ! E hoje é dia de [ Make Desafio ] #happy  e a convidada da semana chama-se Bruna Marinho do blog Take Own Style . Dá só uma olhadinha no desafio e no make lindo que você irá aprender hoje :


E o passo a passo você confere no vídeo abaixo :

                        

Obrigada Bruna por ter topado participar do quadro ! É isso meus amores,espero que tenham gostado do make e do post de hoje,super beijo e fiquem com Deus :)

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo