14 de dezembro de 2013

Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Dourada

Hello Chiiic's, tudo bem ?
Se tem uma marca de produtos que sempre tive vontade de testar essa marca é a Gota Dourada. Ela já está no mercado faz um tempão e sei disso porque desde bem pequena, lembro de ver as propagandas dos produtos em revistas de novela. rsrs 

Há alguns dias atrás fui a uma loja daqui do centro e encontrei na prateleira uma infinidade de produtos de marcas que até então eu não conhecia. Fiquei louca de vontade de experimentar tudo. Cada um mais cheiroso que o outro. Mas aí, fiquei bem feliz por encontrar linhas da Gota Dourada que até então, não tinha encontrado para vender por aqui. Nem pensei duas vezes e comprei o shampoo e condicionador da linha Premium Liso Absoluto.

Descrição do produto :
O Shampoo para Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos limpa suavemente, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Suas propriedades restauradoras disciplinam e mantém o liso dos cabelos por mais tempo, melhoram o condicionamento dos fios e protegem contra a formação de pontas duplas. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Liso Absoluto Gota Cosméticos


Agora vamos a minha opinião : 
E minha listinha de produtos aprovados aprovados só vai aumentando. Esses são mais dois que testei e amei ♥ Mais um shampoo que tem uso e simplesmente amo a consistência cremosa e que não deixou meu cabelo embaraçado. Sem contar que ele espuma demais,tem um cheiro maravilhoso que continua no cabelo mesmo depois de lavado. Gostei muito da embalagem também. Chic né ? haha Vem 400 ml o que para mim é bom. Dura muito,com uma gotinha dá para lavar o cabelo todinho e olha que meu cabelo é bem grande. Estou doida para testar a máscara de hidratação.


Ah, já ia me esquecendo de falar do condicionador. Ele também passou pelo teste de aprovação. Cheiro maravilhoso,deixa o cabelo super macio e levinho. Bye bye meu amores, fiquem com Deus e até logo :) 

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo