5 de novembro de 2013

Resenha: Shampoo Fortificante / Efeito Cauterização - Garnier Nutrisse

Hello Chiiiic's ,
Estou em semana de provas mas dei uma escapadinha dos livros para atualizar o blog. Estou super em falta com vocês e quero recuperar esse tempo ausente. Hoje trouxe a resenha de um shampoo que estou usando e adorando. Os resultados me surgiram em apenas duas lavagens. Dá só uma olhadinha :


Já usaram essa linha ? Gente é excelente ! Eu sempre gostei dos produtos da Garnier. Os produtos  são maravilhosos e os cheirinhos são tão bons, o cabelo fica com aquela aparência de limpo, macio e sedoso. 
Resolvi testar esse shampoo fortificante porque minhas madeixas estão um pouco precisadas de um tratamento especial. E o que me chamou atenção para essa linha Óleo Reparação foi o fato de ter efeito cauterização. Sem contar que é ideal para cabelos danificados e ressecados, promete reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios. Tudo que preciso nesse exato momento.


Como comentei acima, notei resultados bem positivos em poucas lavagens ! Meu cabelo ficou tão fininho,super fácil de desembaraçar, sabe aquela mania de passar a mão toda hora no cabelo ? Então tô com ela agora . rsrsrs É uma diferença gritante meu Brasiiiiiiil ! Ah custou menos de R$ 5,00. Sou péssima para recordar dos valores das coisas. #Abapha Gostaram do post de hoje ! Já estava com saudades de fazer resenha. Beijo meus amores ! Fiquem com Deus :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo