30 de novembro de 2013

Queridinhos: Esmaltes - Helga

Hello Chiiiiiiic's, como estão vocês ?
Ontem nem dei as caras por aqui né ? Sorry ! Esses dias fui ao centro com a mamis e como disse algumas vezes por aqui, não tem como ir lá e não dar uma passadinha na minha loja predileta de cosméticos : Helga. Comprei 3 esmaltes divos, só que um dei para uma amiga minha. E os outros dois são : Agyness da Hits Speciallità e o outro Coffe da Top Beauty. Vou logo adiantando que são cores hiper lindas.


Sempre quis ter um esmalte da Speciallità, porém nunca tinha achando nas lojas daqui. E depois que descobri que na Helga vendia, fiquei doidaaaaa. Aproveitei que alguns esmaltes da marca estavam de promoção e comprei para testar. Comprei o Agynesse por R$ 1,99 e o da Coffe por apenas R$0,99. Esses dias estarei lá novamente, tenho que aproveitar esses precinhos né ? rsrs

Olha que verde m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ! Tô apaixonada por essa cor. Usei esse esmalte semana retrasada e vim tirar só hoje,porque começou a lascar na pontinha. #PenseEmUmEsmalteParaDurar


Olha só que marrom lindo ! Como ainda não tinha esmalte nesse tom, acabei trazendo esse que é super brilhoso e tem uma durabilidade incrível.


Meus mais novos queridinhos são lindos, me custaram uma pechincha, duram muito e tem um brilho incrível.
Se você é daqui de Fortaleza, não custa nada dar uma passadinha pela Helga da Floriano Peixoto bem no centro da cidade e conferir os precinhos e produtos maravilhosos.


É isso amores,espero que tenham gostado do post de hoje e até breve. Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo