21 de novembro de 2013

Mimo Dupé - Sandália com estampa de onça

Hello Chic's, tudo bem com vocês ?
Nem imaginam o tamanho da minha felicidade quando cheguei do colégio hoje e vi uma caixinha esperando por mim.


Fiquei até surpresa ! E quando abri olha só o que tinha dentro ...


Essa sandália lindaaaaaaaaaaaa de onça (estampa que tanto amo) . Quero agradecer demais a Dupé por ter me enviado esse mimo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Fiquei muito feliz mesmo, passei a tarde babando nela. Né linda gente ? *-----* Essa daqui chama-se Dupé Exótica #adoroooooo Dá pra ir na praia, shopping, cinema e combina com vários looks lindos !


É muito amor em uma sandália só ! Valeu Dupé :) Gente, vem curtir a página da Dupé e conferir outros modelos lindos e altas dicas. Clique (AQUI) .Fiquem com Deus e até amanhã ! Bjooooo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo