23 de novembro de 2013

Maxi Brincos by Paola Bijuterias

Hello Chic's, como estão ?
MAXI BRICO é tendência ! E agora no verão, as peças virão ainda mais trabalhadas, com pedrarias e cores. Tudo para compor seu look e deixar ele ainda mais luxuoso. Na Paola Bijoux vocês encontrarão peças m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s e com precinhos bem camaradas. Hoje dei uma passadinha na loja para conferir as novidades e fiquei completamente louca, deu vontade de carregar tudo. 


Selecionei algumas peças e vim mostrar para vocês, preparem os babadores ... é luxo, poder e sedução !


Fiquei completamente apaixonada por esse brinco ! Até me imaginei usando ele. rsrs

Essas peças mais coloridas são a cara do verão. Vale a pena investir nessa tendência !



Gosta de maxi brincos porém tem medo na hora de combinar as peças com o look ? Te darei três dicas bem legais. A primeira é a seguinte, tem medo de ousar porém deseja usar um acessório como esse ? Então a dica é usar roupas em tons neutros e deixar o toque final por conta do acessório ou poderá fazer o inverso, optar por um acessório grande porém com cores neutras e usar e abusar de estampas e cores mais vibrantes na roupa. E tenho uma dica para você que é mais ousada. Que tal usar cores tanto nos acessório quanto nas roupas ? O legal é investir em maxis brincos que possuam cores parecidas aos tons da roupa, assim o look fica ousado e harmonioso.


E aí meninas gostaram ? Cada brinco mais divo que o outro,é impossível escolher só um. E vocês acreditam que essas belezuras custam a penas R$ 10,80 ? Hiiiiper barato ! Andar na moda ficou bem mais acessível aos nossos bolsos né ? haha 


Recomendo que deem uma passadinha na loja para conferirem outros modelos. Sem contar que tem também uma variedade de esmaltes, pulseiras, anéis, capinhas para celular e diversos acessórios femininos. A Paola Bijoux sempre antenada nas tendências está com novidades sempre. 


É isso amores,espero que tenham gostado das dicas e de ver essas peças lindas. Vou deixar a seguir o link da página da loja, basta clicar e conferir as novidades. Super beijo meus amores e ótimo final de semana, fiquem com Deus ! Clique ( AQUI ) . E o endereço dá loja é : Rua Pergentino Maia em Messejana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo