2 de novembro de 2013

Inspiração: Vestidos de formatura - Curtos

Olá meus chic's lindos ! Tudo bom ?
Final de ano chegando e com ele várias festas de formatura. Aí começa a sua maratona atrás de um vestido bonito para poder comparecer ao evento com estilo não é mesmo? Sei bem como é ! E foi pensando justamente nisso que resolvi criar o post de hoje, onde irei sugerir alguns modelos bem lindos e que estão super em alta. 
Quem sabe você conheça alguma costureira e peça para que a mesma faça um dos modelos apresentados aqui. Eu pelo menos faço isso ! Muitas vezes sai bem mais barato você comprar todo o material e pagar a mão de obra do que você alugar ou comprar. Sem contar que nem sempre você encontra algo que te sirva bem e as vezes o que tem disponível na loja custa os olhos da cara. Enfim, veremos a seguir os modelos que separei : 

Renda: Vestidos com aplicações de renda sempre foram meus preferidos. Além de elegantes criam um ar de clássico, moderno e romântico. Atualmente tem sido bastante usados pelas famosas em diversos eventos e na minha opinião são a peça chave, combinam super bem, valorizam o corpo além de serem fáceis de combinar com acessórios. 





Aposto como ficaram babando em todos heim ? Realmente são lindos ! Espero que tenham gostado do post. Fiquem com Deus meus amores,ótimo final de semana ! Tchauzinho :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo