27 de novembro de 2013

Imédia Excellence - L'oreal Paris 666 Vermelho Acetinado

Hello Chic's, tudo bom com vocês ?
Ontem mainha me chamou para dar um up nas madeixas dela que cá entre nós, estava precisando de uma pintura urgente. Sabe quando aqueles fios brancos insistem em aparecer ? Então, mainha não suporta. rsrs
A tintura que ela usa e não troca por nada é a Imédia da L'oréal Paris. Dessa vez eu que escolhi o tom que foi o 666 Vermelho Acetinado.


Achei essa cor hiper linda ! E assim como minha mãe, gosto muito dessa tintura. O preço é um pouco mais caro se comparado com outras marcas. Porém, a qualidade do produto supera isso e é excelente. Não é à toa que mainha não troca a Imédia por nenhuma outra. Ela hidrata o cabelo e tem um cheirinho maravilhoso, além de vim com um creme colorante super cheiroso que possui Pro-Ketarina que colore e protege o cabelo.

Olha que linda a cor da tintura. Fica parecendo açaí na tigela. rsrs #AlokaDaComida


Aqui é a foto de como estava o cabelo da minha mãe antes da aplicação da tintura. Estão vendo que os fios brancos estava super amostra ?


E aqui está o resultado final : O cabelo ficou lindo ! Amei a cor e os fios brancos ... desapareceram :)
Mainha ficou alegre e satisfeita com o novo visual. :) 


Espero que tenham gostado do post de hoje ! Super beijo e até a próxima :) Fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Anônimo11/6/14

    Amei a cor, já estava pensando em usá-la, agora não tenho dúvidas, Realmente a qualidade da tinta Imédia é excelente já a utilzo e é uma das melhores, fixa bem a cor e deixa o cabelo super macio, além de não ter cheiro desagradável, recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor realmente é muito linda, minha mãe não usa outra tintura a não ser Imédia, também testei e amei <3

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo