19 de novembro de 2013

Comprei : Anabela / Fort Couro

Hello Chic's, tudo bom ?
Vim mostrar para vocês uma anabela linda que comprei na Fort Couro aqui do centro. Mamis que viu e me mostrou, quando bati o olho falei : É essa ! rsrs 


Genteeee, eu nunca tinha visto nenhum modelo parecido com esse e acabei comprando. A cor é linda, os detalhes, calcei para fazer o teste drive e é super confortável, não me deu calo, não incomoda de jeito nenhum.


O preço dela foi R$ 89,90. Não achei caro porque rodei aquele centro todo e encontrei alguns modelos quase nesse valor e que não era tão lindos como esse aqui. Quando cheguei em casa e mostrei para meu irmão ele disse : Minha filha você só compra coisa feia. kkkkkkk Só rindo mesmo Brasiiiiiiiiiiil ! 


O que vocês acharam desse sapato ? Fiquem com Deus meus amores, por hoje é só, até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo