23 de outubro de 2013

Unhas : Pink Vigarista - Risqué

Oi genteeee, que saudade de postar aqui ! Lembram de mim ainda né ? Sou a Priscila, prima da ray. haha
Então, hoje venho mostrar para vocês minha unha da semana e contar uma super novidade. Primeiro mostrarei a unha em seguida contarei o babado tá ? Quero deixar vocês curiosas ... :)


Essa semana quis usar um esmalte de cor mais vibrante, escolhi o Pink Vigarista da Risqué (amo pink), quis fazer uma homenagem ao Outubro Rosa e para dar um toque a mais, escolhi um adesivo de unha super fofinho com estampa de onça (ray ama). A novidade é que esse adesivo faz parte da minha própria coleção.Isso aê meninas, tô iniciando nesse ramo e pretendo em breve postar muitas novidades em adesivos de unha aqui. Estou cheia de planos e começando uma página no face. Quando tudo estiver mais certo, venho avisar a todas vocês.Tô tão feliz e empolgada, vocês nem imaginam, até já tenho algumas encomendas....  É isso amores, fiquem com Deus e espero que tenham gostado da novidade. Tchauzinho !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo