27 de outubro de 2013

Unha da Leitora : Colocando os posts em dia !

Helloooooo chiiiiiiic's ! Que saudade de dizer essas duas palavrinhas que os saúdam.
Como vocês estão meu povo lindo ? Ai como é muito bom estar de volta. Atualizar esse blog estava me fazendo muita falta. Enem passou agora estou com tempo livre só para vocês. :)

Hoje venho com o [ Unha da Leitora ] e já que estou sem postar esse quadro faz um tempão resolvi colocar em um único post todas as fotos das unhas que já tinham acumulado durante essas semanas ausentes. Mais que justo né ? Começaremos pela @thaissombra. Ela está com unhão divo e muda de esmalte mais que eu. rsrsrs 


Quantos nail arts lindos né meninas ? A Thais arrasa sempre quando o assunto é unha ! Aqui vai a unha de uma amiga da minha irmã que suuuuuper arrasa também, ela sempre vai para o colégio com uma nail art mais linda que a outra e já fazia um tempão que eu queria que ela participasse desse quadro. Eis que minha irmã conseguiu uma foto da unha que ela estava usando semana passada. Acho que é um adesivo, que por sinal é hiper lindo ( love onça ♥ ) . Ah, o nome dela é Alice tá *----------*



Por falar em adesivo, olha esse que lindo ! Faz parte da coleção de adesivos da Priscila, vocês leram no post abaixo que ela está lançando uma marca de películas de unha ? Em breve mais novidades aqui tá ? Ela já recebeu algumas encomendas e está super empolgada. Fico hiper feliz por ela :) E aqui está um modelo do que vem por aí .....


Ah, mês de outubro é marcado por ações em relação a campanha #OutubroRosa certo ? Inspirada nessa campanha pedi para algumas amigas me enviarem fotos de nail art ou qualquer outra coisa para que eu pudesse postar como forma de uma singela homenagem. A Vanessa me enviou essa foto aqui :


E tem essa aqui também que foi a Vanessa que fez. Eu nem gosto né de animal print ! rsrsrs


E por último esse nail que eu simplesmente amei, a Vanessa fez na prima dela :




Gostaram do post de hoje ? Tem várias sugestões bem legais de unhas para vocês se inspirarem. Super beijo e até loguinho :* Fiquem com Deus meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo