13 de outubro de 2013

Queridinhos de Setembro #Cabelos

Olá meus amores, ótimo domingo !
Vim mostrar para vocês meus mais novos queridinhos para cabelo. Mês passado fiz um post sobre os produtos que estava usando e que super aprovei. E esses dias troquei tudo e já estou usando outras marcas. Vocês sabem né, que é sempre bom trocar os produtos, para o cabelo não ficar se acostumando e tal . Porque daí a gente não vê mais resultado. Cai na mesmice. hahaha Dá só uma olhadinha nos que usei em setembro :


Geeeeente, você não tem noção do cheiro bom que esse shampoo e condicionador da Avon tem. Eles são de chocolate com castanha do Pará. Juro que dá vontade de comer! É maravilhoso lavar meus cabelos com eles, porque depois o cheiro que fica é sensacional. Eu já tenho a mania de ficar cheirando meu cabelo, quando uso essa linha então... Não lembro exatamente o valor que paguei pelos dois. Mas acho que não passa dos 7 reais cada. Vi a revista da Avon esses dias e eles estão de promoção. Se não me engano 5,90 cada. Tem a linha completa, máscara de hidratação, creme de pentear... Meu cabelo ficou bem macio, levinho, hidratado. Ameeeeeeei e super recomendo,vale a pena vocês testarem. 


E agora, estou com a mania de usar fluidos reparadores após lavar o cabelo, tenho notado uma diferença gritante nos meus cabelos. Antes quando eu lavava,deixava secar normal sem passar nada, nem creme de pentear, porque nunca fui muito chegada nesses produtos. Mas de um tempo para cá eu não sei o que é ficar sem passar um reparador. Tenho notado menos frizz e o as pontas do meu cabelo não estão tão ressecadas como antes. Aqui meu queridinho :


Esse reparado me custou uma pechincha ! Apenas R$ 2,80 . Estou adorando ele ! Já está no finalzinho e logo,logo estarei comprando outro. 

E aí,vocês gostaram do post de hoje ? Já usaram alguns desses produtos ? Me conta tudo amiga. rsrs
Super beijo e até a próxima. Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo