23 de outubro de 2013

Projeto Foco Na Meta #VidaSaudável

Super bom dia amores ! Como estão ?
Estou super empolgada porque finalmente criei no face uma página onde poderei divulgar tudo sobre minha dieta e meus novos hábitos saudáveis. Lá eu posto foto de pratos, dicas do que consumo,em breve postarei receitinhas e tudo sobre minha volta a academia. Minha meta é pesar 55 kgs e ficar com o corpo legal e sem flacidez. É difícil ? Sim, só um pouco, mas depois que você põe na cabeça o que você quer e está decidida a lutar por esse objetivo, fica meio que impossível de não conseguir realizar não é mesmo ? O primeiro passo é você querer. Simbora buscar o corpo ideal e saudável.


Ontem fui ao centro fazer uma comprinhas. Comprei uma legging linda toda estampada de gibis e super heróis #coisafofa e comprei também um tênis novo, o meu estava meio surrado. Começar a acadêmia com tudo novo e empolgação a miiiiiiiiil. 


A página do face vai ser uma forma de me manter mais próxima de vocês e compartilhar minhas experiências em relação a vida saudável. Não sei se todos vocês sabem mais aos 15 anos de idade cheguei a pesar 95 kgs,hoje com 18 anos,consegui eliminar mais de 30 e isso graças a Deus e a minha força de vontade e determinação. Espero que essa página sirva de exemplo e inspiração para vocês também procurarem seguir uma vida mais saudável. Vou deixar a seguir o link,espero por vocês lá tá ? Super beijo meus amores e fiquem com Deus. Clique (aqui) para ir até a página #FocoNaMeta. 

2 comentários:

  1. Nossa, estou precisando tanto disso, mas sempre deixo para segunda, "aquela velha desculpa ne" pois é, isso me deixa triste, Parabéns pela iniciativa, quem sabe com esse post nao comece meu projeto de vida saudavel!

    Beijos.
    tem post novo no blog: http://www.isoldandrade.com/2013/10/meus-aplicativos-favoritos-de-fotografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isolda,tudo bom ? Fico feliz que você tenha gostado do post e da minha iniciativa. Espero que você use minhas dicas para dar início ao seu projeto saudável também. Tenta porque vai ver que realmente valerá a pena. Boa sorte amiga ! Super beijo,seja sempre bem vinda e que Deus te abençoe sempre. Bjãooooo,amei sua visita !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo