6 de outubro de 2013

Os anéis de Amarilys - Novidade by Flash Make Up

Oi gente ! Ótimo domingão :)
Hoje venho com novidade by Flash Make Up. Uma dica que dou a vocês é sempre dar uma passadinha por lá, as novidades estão chegando com tudo. Tem produtos para cabelo, bolsas, entre outros acessórios maravilhosos e tudo com precinhos bem camarada ! 

Tá, hoje eu vim falar de um acessório que está dando o que falar em Amor à Vida. A personagem Amarilys interpretada pela atriz Danielle Winits usa e abusa de váaarios anéis já viram ? E sabe como é né, passou na novela, virou uma super tendência ! Confesso que já tinha reparado e achei o máximo. E adivinhem...esses anéis que já chegaram na Flash Make Up. Vem ver :


Gostou da novidade ? Achei um luuuuuuuuuxo, dá um toque bem fashion ao visual.



Dá uma passadinha na Flash e garante o seu. São 9 anéis com diâmetro de 1,8 cm. Ah, lembrando que se você usar o código (rhaychic) no ato de suas compras, ganhará um lindo brinde surpresa. E o frete é grátis para todo Brasil. Ótimo né ? Tá esperando o que, clica (AQUI) vem para a Flash Make Up e confere essa e outras novidades. :* Até breve ...

4 comentários:

  1. Adoroo anéeis, e acho lindo o jeiot que ela usa, já to querendo um trio desses pra mim!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né ? Obrigada por comentar Nayara ! Bjoooooooo

      Excluir
  2. Anônimo2/7/14

    Amei o blog. E acredito que é uma ótima ferramenta para os comentários das amantes de produtinhos de beleza. Sobre o assunto de compras no site flash make up, preciso dizer que estou completamente arrependida!!! Fiz alguns pedidos no site flash make up no dia 28 de abril de 2014, e pasmem: até hoje, dia 02/07/2014 ainda não tinham chegado! Se arrependimento matasse eu já estaria em decomposição debaixo da terra. Conforme justificativa deles: tudo está dentro da normalidade. Então, se querem fazer pedidos neste site, saibam que para eles é NORMAL esperar 3 meses pelo pedido. aaaafffffff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muuuuuuito feliz em saber que amou o blog. E desculpa pelo transtorno, eu já fiz vários pedidos na loja e sempre me chegaram dentro do prazo. Se rever esse comentário peço encarecidamente que deixe seu nome e número do pedido via e-mail do blog para que eu possa entrar em contato com a loja e me informar sobre o que houve. Big beijo !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo