18 de outubro de 2013

Inspiração : Makes Rihanna

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiic's, que saudade de vocês e de postar nesse blog que tanto amo ♥. Como estão ?
Me desculpem pelos sumiços constantes. Vida de pré-universitária não é moleza ! rsrs Prometo recompensar todo esse tempo ausente com muita matéria boa, resenhas, SORTEIOS se preparem porque vem coisa boa por ai... Hoje teríamos [ Make Desafio ] se eu tivesse tido tempo de convidar alguém né ? Mas tem problema não, tô organizando para que dê certo o quadro ir ao ar sem falta na semana que vem #oremos.
Mas nem se preocupem porque o papo hoje vai ser make do mesmo jeito. Que tal nos inspirarmos na super diva da Rihanna e sair por aí com maquiagens perfeitas ? Hoje é sexta, dia de se jogar naquela roupinha super fashion, e com a maquiagem não vai ser diferente. Vem comigo, fica de olho nas dicas e arrase mais tarde :

Make básico:

Vamos começar com sugestões mais básicas tá ? Você é mais prática,só quer saber mesmo de curtir e não pretende gastar muito tempo na preparação do make ? A dica é a seguinte : Delineado + cílios enormes. Pode ser cílios postiços ou se preferir,passe camadas bem generosas de máscara de cílios. O toque final vai ficar por conta do batom. Pode usar um mais nude como o da foto ou se preferir ousar mais nas cores. Vermelho e vinho estão super em alta. Se joga amiga !


Make Ousado:

Tá, você faz a linha mais ousada e quer um make mais colorido ? Aqui uma dica bem bacana também é apostar na aplicação de sombra esfumada rente a linha do cílio inferior. Na boca prefira cores mais básicas, neutras para o destaque ficar por conta do olhar 43. rsrs


Pretinho Básico :

Olho preto sempre é uma boa pedida também. Cria um visual mais balada e moderninho. Cat eyers ? Particularmente acho um charme, dá um tchan no olhar. Vai me dizer que não ? Use e chegue sensualizando no olhar. rsrs


Gostaram das dicas amores? Super beijo e fiquem com Deus ! Ótimo final de semana. Tchauzinho :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo