19 de setembro de 2013

Vitrine: Girls Chick

Hello chiiiiiic's, tudo bem ?
Vim falar de um assunto que amamos [ Moda ] . Repararam que de um tempinho para cá tem sido bem mais comum ver as fashionistas e celebres usando e abusando de looks com conjuntinhos ? De início eles apareceram em peças como calças e blazers, algo mais sério e formal, porém as estações vão mudando e as tendências vão acompanhando. Nessa temporada primavera/verão os conjuntinhos aparecem mais curtinhos, descontraídos e mais levinhos. Estou amando essa tendência e pretendo em breve aderi-lá. E vocês curtem ? 
Separei algumas peças lindas que estão disponíveis na nova coleção da loja Girls Chick com essa e outras tendências dessa temporada. Dá só uma olhadinha, a partir de agora o quadro [ Na Vitrine ] está no ar :



E as estampas chegaram com tudo. Essa é a estação do ano que mais amo! Mistura de cores, texturas...

Depois das estampas florais as que marcam presença são as étnicas. Elas estão fazendo o maior sucesso em roupas, acessórios e até nas unhas também. Portanto se você é uma mulher antenada e gosta de estar por dentro do que está na moda, vale super a pena investir em peças como essas:


Os top croppeds também vieram para ficar. Logo abaixo algumas sugestões bem legais para se pensar na hora de montar seu look fashion. No primeiro look tem um conjuntinho super bacana, no segundo é um conjuntinho mais básico e sem estampa e no terceiro, mistura estampa com peça lisa. Os três ficaram lindos e combinam com várias ocasiões o segredo que transformará completamente seu look ficará por conta dos acessórios e do make.


Assimetria também está com tudo !


E outra peça que também é hit dessa estação são as blusas e saias peplum. Ameeeeeei Brasiiil !


Qual tendência você gostou mais ? Quer conhecer mais peças da Girls Chick ? Então acessa a fan page da loja e curta as novidades que são postadas diariamente. Big beijo meus amores, espero que tenham gostado da matéria de hoje. Daqui a pouco eu posto sobre as tirinhas que formam cachos nas madeixas. :**

Endereço: Rua do Campo nº 319 - Pici. Fortaleza/ Ceará
Telefone: (085) 3290-5430

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo