16 de setembro de 2013

Unhas: Red - Bella Chick

Hello Chic's, tudo bem ?
Segundia com post do quadro [Unhas] . Gente, nunca vi um esmalte para chamar tanta atenção como esse Red da Bella Chick. Na foto não dá para perceber, mas de perto e no escuro parece ser neon.


Vocês nem imaginam a quantidade de comentários que recebi. Uma disse que parecia marca texto, minha mãe disse que essa cor era absurda e que era tão vibrante que o esmalte chegava antes de mim. No ônibus todo mundo ficava me olhando. E olha que eu já usei esmaltes mais chamativos, mas esse foi o top dos comentários. Eu nem achei essa coisa toda, usei na boa. 


Esse desenho que fiz de filha única eu me inspirei na foto logo abaixo. Me parece uma estampa tribal. Achei bem legal e resolvi tentar fazer, até que ficou parecido né ?


Por hoje é só ! Se minhas amigas e minha mãe acharam essa cor chamativa, elas que me aguardem quando for carnaval. Vou pintar uma unha de cada cor neon. kkkkkk #aloka Beijo amores, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo