30 de setembro de 2013

Unhas de Gel e Francesinha Permanente by Lucinha Nail Art

Hellooooo meus amores, tudo bem ?
Super saudade de vocês ! Não sumi tá ? É que por incrível que pareça o problema do meu cartão de memória ainda não foi solucionado, tenho várias fotos na câmera para passar para o computador e até agora não consegui. Espero solucionar tudo isso ainda essa semana. Se Deus quiser vai dar certo!

Hoje venho falar de uma novidade by Lucinha Nail Art. As películas da marca vocês já conhecem né ? Já usei várias aqui no blog, já postei também as da minha coleção. É meus amores, o RC tem uma coleção de películas lindas. haha Mas  hoje vim falar das famosas unhas de gel.


Amiga, vai me dizer que você não é chegada no unhão ? Convenhamos que nem todas temos a sorte de nascer com garras fortes. Seja por problemas de saúde ou por aquela mania feia de roer unhas ( mania essa que chega ser até mais forte que a gente ). Maaas, ainda bem que é possível reverter essa situação, transformar nosso visu e deixar nossas mãos mais bonitas. Sim, estou falando das famosas UNHAS DE GEL. E vocês sabiam que a Lucinha Nail Art está trabalhando com essa técnica ? Achei lindo demais, se eu não tivesse unhas grandes com certeza recorreria a esse procedimento e andaria por aí com unhas impecáveis e mais, com aspecto natural. Dá uma olhadinha no antes e depois de algumas clientes:




E as novidades não acabam por ai, já ouviu falar em francesinha permanente ? Amiga, juro que eu nunca tinha ouvido falar na novidade e quando vi que a Lu estava fazendo esse procedimento também, fiquei chocada. É muito bom ! Ideal para mulheres guerreiras e de múltiplas funções. Agora não tem mais desculpa de não fazer unha por conta dos afazeres do lar. 


Cada unhão mais lindo que o outro ! Quem gostou e tiver interesse em alongar as unhas. Basta entrar em contato com a Lucinha.  Aqui a página da Lucinha Nail Art . Beijo meus amores, fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Que lindas adorei a dica. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,obrigada por comentar ! Que bom que gostou das dicas, seja sempre bem vinda por aqui. Super beijo :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo