27 de setembro de 2013

Unha da Leitora : Flores e Animal Print

Oiiiiii bonitas ! Tudo bem com vocês ?
Dois dia sem postar né ? Coisa feia ! Gente, essa semana foi bem corrida. Pela manhã vocês sabem que estudo, aí pela tarde tive de dar aulas de reforço pro meu vizinho e durante a noite, meu tempo " livre" para resolver as atividades do colégio, estudar para minhas provas. Coisas típicas da vida de estudante né ? 

Mas tá, chega de lero, lero. Vamos ao que interessa ! Prometi #MakeDesafio né ? E cadê ? Então, com essa semana corrida não tive como manter muito contato com a convidada da semana. Eu já tinha combinado a make do desafio e tudo mais se não me engano no final de semana passado, mas costumo ficar perguntando durante a semana para saber o andamento e tudo mais. E foi o que não houve essa semana. Acabei de mandar  mensagem para a convidada e assim que ela me responder dou o parecer a vocês. Mas estou confiante que  mais tarde ou amanhã teremos post do quadro. #Torcendo

Enquanto isso, vamos de [ Unha da Leitora ]. Vanessa (migues) como sempre arrasando nas nails. Dessa vez ousou de onça, flores, uma misturinha de desenhos que ficou bem bacana e eu particularmente amei. Ah, as meninas lá da nossa sala também gostaram. Dá uma espiada : 


Quem fez essa nail art é uma verdadeira artista ! Eu não tenho tamanha coordenação para tão perfeitos detalhes. O que vocês acham dessas unhas desenhadas ? Gostam ou preferes cores mais tradicionais ?


Big beijo amores, fiquem com Deus ! Até mais... assim que receber a resposta em relação ao post do #Make Desafio eu venho avisar tá ? :*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo