21 de setembro de 2013

Testei : Tiras para depilar o rosto - Avon

Hello Chic's, tudo bom ?
Vida de mulher não é fácil viu , é cabelo, maquiagem, unha, depilação ...
E se existe uma coisa mais incômoda, dolorosa e acima de tudo necessária, é ai que se encaixa a depilação. Sabemos que hoje em dia existem várias formas para se remover esses pelinhos indesejáveis, é cera quente, fria, depilação a laser .... Só que nem todos esses procedimentos são de um custo benefício baixo. O que acaba fazendo com que recorramos a outros meios/mais baratos por sinal. 

Faz um tempinho que comprei na Avon um kit com 6 tirinha de cera para remover pelinhos do rosto. Me custou em média R$ 8,00.  Confesso que fiquei bem empolgada para fazer o teste desse produto. 


As instruções diziam o seguinte : Primeiro, deve-se lavar a área que será depilada com água morna e secar, em seguida aquecer a tirinha da cera esfregando ligeiramente com as mãos durante 30 segundos, aí é só separar as folhas e um detalhe importante, é para deixar a cera nas duas partes da tira e só depois disso aplicar na região do buço. Feito isso não tem segredo, é só puxar pro lado do crescimento dos pelos. 


Quanto mais rápido puxar a tirinha de cera, melhor será o resultado. E foi o que eu fiz, só que pela minha inexperiência acabei estragando algumas tiras. Não desisti, tentei até o final e consegui. A pele ficou lisinha e gostei muito do resultado. Não me deu alergia o que é muito importante, já que minha pele é cheia de frescura. Fiquei feliz que apesar de ter desperdiçado as primeiras tiras, no final deu tudo certo. Produto provado e aprovado tá! Super indico. Vocês sabiam desse produtinho maravilhoso ? Já usaram ? Preferem depilar o buço com que tipo de cera ? Beijoooooo, fiquem com Deus e até loguinho :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo