19 de setembro de 2013

Testei: Formadores de Cachos #AkAcessórios

Olá amores, cá estou eu pela segunda vez hoje ! #adoro
Me digam uma coisa, vocês já tinham visto essas tirinhas que fazem cachos no cabelo ? Elas são da marca Ak Acessórios. Encontrei na Helga da Floriando Peixoto no Centro daqui de Fortaleza. Dá só uma olhadinha :


Essas tirinhas vieram em um kit que contém 12 unidades e custou apenas R$ 4,96. Achei super baratinho e não pensei duas vezes em comprar para testar. O material é de borracha e como podem ver na foto abaixo, é super fácil de dobrar. Em uma ponta tem tipo um bocal e do outro lado um encaixe.


É bem prático de usar, não tem segredo ! Basta ir enrolando o cabelo e encaixar essa parte da pontinha da tira. No primeiro dia que usei, fiz com o cabelo molhado e fui dormir para tirar no dia seguinte, como eu nunca havia testado, acabei enrolando demais até a raiz e quando acordei e fui soltar meu cabelo ficou igualzinho o da Sheron Menezes. Acho lindo mas não combinou comigo! Aprendi e quando faço agora coloco só na pontinha. O resultado fica igual ao da foto abaixo: 



E aí, gostaram da novidade? Big beijo,fiquem com Deus e até amanhã :**

4 comentários:

  1. Comprei um desse e não consegui enrolar.O que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ? No primeiro dia quando fui fazer me atrapalhei um pouco,porque meu cabelo é bem fino e não era de primeira que a molinha ficava enroladinha no cabelo. Você deve enrolar bem no início e depois ir enrolando o cabelo para cima na molinha,girando a própria molinha. Só assim dá certo. Caso não consiga no início quando for começar, colocar um grampo e quando for prender ai você tira .Espero ter ajudado :* fica com Deus ! Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Era bem isso que eu estava procurando! E fazia tempo, ate pesquisar e parar aqui. Gostei do blog, rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, fico feliz que através dessa matéria tenha te ajudado,esses formadores de cachos são super baratinhos e uma mão na roda quando o assunto é cachear cabelo,bem úteis mesmo. Super beijo e obrigada por visitar e deixar seu comentário. Hiper beijo,fica com Deus e seja sempre bem vinda por aqui, amei sua visitinha !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo