18 de setembro de 2013

Queridinhos de Agosto #Cabelos

Hello Chiiiiiic’s,
E aí, como estão?  Já que ultimamente tenho comprando vários produtos voltados para a hidratação e reconstrução capilar e os mesmos tem me gerado bons resultados, nada melhor do que organizar um post com os queridinhos do mês e mostrar aqui para vocês certo ? Afinal o que é bom é para ser compartilhado.


Vocês devem ter lido alguns do meus posts sobre cabelo que eu já passei maus bocados por consequência de alguns procedimentos que envolvem química (californiana, mechas, balaiagem ) . Meu cabelo já chegou a cair muuuito, as pontas dele ficaram mega ressecadas, sem contar nas milhares de pontas duplas que me surgiram. De um tempo para cá eu tenho conseguido solucionar muitos desses problemas com a utilização de produtos BBN ( bons, baratos e nacionais ) .  Selecionei alguns e ao decorrer do post eu conto mais sobre o resultado positivo de cada um tá ? Dá só uma olhadinha :


Shampoo ProSeries - Wella : Esse shampoo é excelente. Já virou meu preferido, não largo por nada. Comprei ele no início de agosto e ainda tem muito produto. E olha que eu divido com a família toda. haha
Uma pouquinho, rende muito e dá para lavar o cabelo todinho. Meu cabelo ficou tão macio, hidratado e o cheirinho é maravilhoso. Não é daquele tipo de shampoo que deixa o cabelo todo embaraçado e seco. Quando meu cabelo seca, fica um briiiiilho sem igual. Comprei ele de promoção por R$ 5,90. Até me surpreendi com o valor porque, pensei que fosse me custar bem mais.



Fluido Reparador de Pontas - Avon: Depois que comprei o primeiro fluido reparador de pontas na Avon, não sei mais o que é ficar sem esse produto. Dá um diferença enorme! Quando meu cabelo secava ficava com as pontas bem feinhas e agora não. Sempre que lavo o cabelo, aplico umas gotinhas quando ele está começando a secar. E o resultado é perfeito! Cabelos mais macios, brilhosos e com pouquíssimo frizz.
(Tem resenha completa AQUI )


Condicionador - Vita Capilli: Não sou muito chegada em usar condicionador mas confesso que comprei esse produto porque fui seduzida pelas seguintes informações que continham na embalagem :  Reposição da fibra capilar e com 11 aminoácidos que compõem a estrutura capilar. Meu cabelo estava bem ruim e  resolvi sair comprando tudo que continha na embalagem falando de reposição de massa. E não é que deu certo ! Esse condicionador é muito bom. O cabelo fica tão fininho e macio. Custou em média R$ 5,90.


Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo- Avon: Já fiz resenha dessa máscara aqui no blog, se não viu basta clicar ( AQUI ). Pense em um produto maravilhoso, que realmente age no cabelo. É daquele tipo que você usa e não tem como não sentir uma mudança. Além de ser suuuuper barata ela tem uma qualidade incrível. E tem mais, se meu cabelo melhorou 100% isso foi graças a essa máscara maravilhosa. Super aprovo e mega indico. Vocês precisam comprar e testar, vão se apaixonar assim como eu.

Já usaram algum desses produtos ? Me conta o que achou ! Big beijo, fiquem com Deus e até amanhã :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo