15 de setembro de 2013

Pedido da Chic : Como fazer o batom vermelho durar mais tempo ?

Hello Chiiic's,tudo bom amores?
As vezes você não tem quem possa te ajudar na escolha de uma roupa legal para determinada ocasião, ou você está totalmente sem ideia de qual maquiagem usar naquela festinha do final de semana. Isso é bem chato né ? Eu por exemplo sou bem indecisa e sempre preciso de alguém por perto para dar um help. Pensando nesses probleminhas do dia a dia feminino acabei tendo a ideia de criar um quadro voltado para isso. 

O [ Pedido da Chic ] vai servir para me aproximar ainda mais de vocês e ajudá-las também. Bom né ? O quadro irá ao ar sempre que me enviarem suas dúvidas fashion ou de qualquer outro assunto. Surgiu uma dúvida sobre o que usar, onde encontrar determinado produto ? Me envia uma mensagem que eu te responderei em forma de post. Coisa de amiga né ? 

E para a estreia, contarei hoje com a participação de uma amiga. Ela chama-se Ana Kamilly (minha loira do tchan). E o help é o seguinte: Como fazer com que o batom vermelho dure por mais tempo ?



Amigaaaa, eu te ajudo a fazer com que esse batom vermelho do babado dure muuuuito com apenas um truque. Nem pisca porque a dica é muito simples. Na realidade você vai ter que fazer um sandubinha de batom. Isso mesmo que acabou de ler! 

Para que seu batom dure por mais tempo, você vai fazer o seguinte: 
Passar uma camada do batom + uma pinceladinha básica de pó compacto + outra camada de batom. Só isso ! Fácil né ? Com esse truquinho basicat seu batom vermelho vai durar a noite toda. E essa dica vale para outras cores mais vibrantes também. Seu batom vai durar muuuuuuuito agora.


Quer algum help, tem alguma dúvida fashion ? Se acanhe não amiga, qualquer coisa basta me enviar uma mensagem por aqui mesmo nos comentários,no twitter (@blogrhaychic) ou por e-mail. Vou analisar seu pedido e te responder rapidinho em forma de post tá ?  Fiquem com Deus e tchauzinho. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo