12 de agosto de 2013

Swatch : Coleção Beijo Total - Avon

Oláaaaaaa meus chic's, como estão ?
Hoje tem resenha de batom ! #Oba


Minha querida amiga Ana Kamilly comprou recentemente dois batons lindos da Avon. Eles fazem parte da Coleção Beijo Total. Se não me engano na coleção toda são 9 batons. Já andei dando uma olhadinha e é cada cor mais perfeita do que a outra. Impossível escolher apenas um. Os que a Ana comprou são esses dois:


 Antes de falar na cores,minha gente que embalagens perfeitas são essas? Ameiiiiii ♥♥♥♥


Esse batom tem uma cor bem ousada né? Faz jus ao nome. haha É pura provocação mesmo! Achei um tom de batom muito lindo. Nunca usei esse tom. Será que ficaria bom ? Quem sabe né ?


Esse é o batom vermelho da coleção. É um tom de vermelho mais aberto sabe. Ah é todos da coleção são bem cremosos e possuem FPS 15. Muito bom né? O preço de cada um custa em média R$ 20,00 mas sempre tem promoção. Se não me engano já vi eles de R$ 10,99. Por hoje é só ! Espero que tenham gostado. Big beijo, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo