2 de agosto de 2013

Resenha: Pincel Macrilan KP1-18

Hello Chic's, como estão ? 
Amores, hoje eu fiquei meeeeega feliz por encontrar os famoso pincéis da Macrilan. É tanta guru e blogueira elogiando essa marca que óbvio, que eu fiquei louquinha para comprar. Só que eu já tinha ido em várias lojas e não tinha encontrado. Eis que hoje, quando fui comprar o presente da mamys ( niver dela) acabei passando por uma loja de cosméticos e adivinha o que eu acabei encontrando ? Sim os divos pincéis da Macrilan. Comprei o que eu tanto desejava ter : Pincel de esfumar ! 


Quando encontramos produtos de qualidade e preço baixo nosso bolsos festejam né? Comprei essa belezura por apenas R$ 3,50. Baratim né ? Gente, assim que cheguei em casa fui correndo testar e simplesmente amei. Ele se encaixa perfeitamente no côncavo e o esfumado fica muito lindo. Gostei também das cerdas do pincel que são bem macias e não machucam. Nota 10 :)


Descrição do produto: Pincel Macrilan para sombra foi especialmente desenvolvido para aplicar sombra com precisão. O formato angular permite que o pincel alcance pontos de difícil acesso como os cantos das pálpebras. Feito com cerdas de pônei, ideais para produtos em pó, para dar um acabamento suava e uma maquiagem impecável.


O nome da loja que eu fui chama-se Loja Dinas bem enfrente a praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição no bairro de Messejana aqui em Fortaleza. Big beijo, fiquem com Deus :**

2 comentários:

  1. Já vou la comprar, beijos amiga :) Sabe dizer se tem o de base e quanto ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nessa loja eu vi o de pó,o de base eu vi lá na Belle também em Messejana. É descendo a rua da Insinutante,bem do ladinho. Eu não lembro o preço mas acho que não passa de R$ 5,00 não ! :******

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo