1 de agosto de 2013

Não vai querer perder né ? Festa Com Sapato

Hello amores, tudo certinho?
O post de hoje vai ser na verdade um convite e a divulgação de um evento maravilhoso que acontecerá aqui em Fortaleza super em breve. Quem aí ama sapato ? Eu amo ! E quem aí ama sapatos de qualidade com preços super baixos ? Euuuuuuuu ! (risos) Então fica de olho na dica :

Do dia 14 a 17 de agosto, acontecerá aqui em Fortaleza no bairro Cidade dos Funcionários, o maior feirão de calçados femininos do Ceará. Estou falando do Festa Com Sapato. Que chic né? Fiquei sabendo que os organizadores do evento separaram uma coleção imperdível de sapatos, sapatilhas, meia patas.... enfim váááários modelos super lindos e com o precito lá embaixo. Vocês não vão querer perder né ? Se Deus quiser estarei marcando presença por lá e fotografando tudo para mostrar aqui no RC. Já divulguei para as amigas e não vejo a hora de poder conferir de perto essa belezura de feira. 


Quem ficou interessada em prestigiar o evento e comprar muuuuito aqui vai o endereço : 

Local: Harmony Buffet
Rua: Vicente Lopes, Nº 874 ( Rua do Sorvetão da Oliveira Paiva .) 
Mais informações : 8916-9550

Os portões estarão abertos a partir das 9 da manhã, até às 8 horas da noite. Bom demais né ? Ah,você pode comprar tudo parcelado em até 6 X nos cartões Visa e Master.  Beijooooooo,aguardo todo mundo lá viu. Fiquem com Deus :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo