8 de agosto de 2013

Moda da tv : Ear Cuffs

Hello amadinhas, como estão ?
A personagem Valdirene interpretada pela atriz Tatá Werneck em " Amor à Vida " está lançando moda viu ! Além dos looks, a piriguete tem feito sucesso com um acessório que está dando o que falar. Para quem não sabe o que vem a ser ear cuff, nada mais é do que um brinco que cobre toda a parte lateral da orelha.


Na mesma novela a atriz  Mariana Casedevall interpreta Patrícia personagem que também aderiu a tendência e usa e abusa de um modelo que não é necessário ter orelha furada. #LindoEfashion Ideal para quando você quer dar um toque mais moderninho ao look sabe ? Ao contrário do que muitos pensam, esse acessório  não é uma "novidade" de agora. Os ear cuffs já enfeitam a mulherada há muitos anos atrás. O acessório fazia parte de algumas vestimentas étnicas. Tais como os indianos. Vai me dizer que quando viu esse brinco pela primeira vez você não pensou nisso ? Gostaram né meninas ? Pois então, depois de ter falado da tendência agora venho com outra novidade para vocês.  

A Ludora Boutique como sempre, super antenada no que está na moda, acaba de lançar uma coleção cheia desses brincos lindos. É meninas ,tem cada modelo mais divo do que o outro. Confesso que sempre vi esse modelo de brinco mais simples,sem muitos apetrechos, Porém essa peças da Ludora estão cheias de detalhes,pedrarias. Um luuuuuuxo ! E eu amei é claro. Dá só uma olhadinha :




Que tal dar uma passadinha no site da loja e conferir essas e outras novidades ? Clica [ aqui ] e boas compras ! Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado de post de hoje, fiquem com Deus e até a próxima :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo