3 de agosto de 2013

Make Desafio: Inspiração Mariana Rios

Helloooooooo bonitas, como estão?
Ontem o [ Make Desafio] não foi ao ar por probleminhas técnicos. Porém, graças a Deus tudo se resolveu e o quadro vai ao ar hoje. Então vamos conferir a convidada da semana e a maquiagem desafiada:


A convidada da semana é a Carla Melo do blog Make for Shine  e a inspiração foi essa maquiagem usada pela atriz Mariana Rios ambas lindíssimas. Quero agradecer a Carla por ter aceitado participar do quadro e vamos conferir o tutorial dessa maquiagem no vídeo abaixo:

                 

Ah amores,deixa eu falar uma coisa para vocês. Como na foto a Mariana Rios estava com os olhos abertos não deu para ter uma ideia de como seria o detalhe da maquiagem na parte da pálpebra, então a Carla se inspirou  e optou por um smokey com um cantinho iluminado do jeitinho que está na foto acima. Ficou lindo viu Carla, ameeeeeeeeei ♥ ! 



E isso amores, quero mais uma vez agradecer a participação da Carla e dizer quem ela será sempre bem vinda por aqui. Big beijo a todo e fiquem com Deus, aproveitem o final de semana e arrasar muito com essa maquiagem linda. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo