16 de agosto de 2013

Make Desafio: Inspiração Lana Del Rey

Hello Chic's, tudo bom ?
No [Make Desafio] de hoje contaremos com a participação da Thaísa Fortuni do blog Super Moderna. E a maquiagem desafiada da vez foi inspirada na cantora Lana Del Rey. É um make nude, bem fácil de fazer e que combina com qualquer look.


Passo a passo:

- Preparação da pele:
Comece aplicando um corretivo de sua preferência, para este make a Thaísa Fortuni usou o Dermacolor da Kryolan. Em seguida aplicou o pó compacto da Avon Color Trend. 

-Olhos:
Ilumine toda a pálpebra com uma sombra clarinha, apenas para iluminar. Feito isso, pegue um pouco de sombra dourada (clarinha) e ilumine o cantinho externo e a pálpebra móvel. No côncavo marquei com um pouco de sombra marrom e esfumei bem. Após isso apliquei os cílios da M.A.C e a cola foi a JulyBeauty. A máscara de cílios foi a Colossal da Maybelline (amarela). O traço foi feito com delineador liquido preto também da Avon. E por fim um leve toque de blush e para finalizar o batom rosa clarinho do Boticário.


Tchanram !O Make está pronto ! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Quero agradecer de mais a Thaísa pela participação. Um super beijo e fiquem com Deus :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo