17 de julho de 2013

Vitrine: Stilo Fashion Jeans

Oi gente ! Como estão?
Como faz um tempinho que a gente não fala de moda,tendência e afins. Hoje venho com mais um post para o quadro [ Vitrine ] . É isso aí! Só refrescando a memória,esse quadro é bem bacana porque além de poder sugerir looks,falar de moda e dar dicas de como se vestir bem,eu ainda sugiro novas lojas para vocês conhecerem. Muito bom né ? Então vamos lá :

Esse dias encontrei no Facebook uma loja maravilhosa ! Quem é chegada em um jeans vai amar conhecer a Stilo Fashion Jeans . Melhor do que ficar falando e mostrar para vocês algumas peças lindas : 


Selecionei alguns modelos bem lindos e que estão super na moda, a exemplo desse  logo abaixo que é cheio de aplicativos que deixam a peça com outra cara:


Outro detalhe que dá um toque bem bacana ao jeans são os bordados,esse de flor está perfeito:


Nessa peça encontramos um mix de tendências. Temos o desfiado e um toque de detonado,aplicativos,a lavagem ou seja uma peça bem fashion e antenada nas tendências:



Quem aí curtiu as peças e ficou interessado em conhecer a loja aqui vai o endereço e deixarei também o link da página da Stilo Fashion Jeans para que vocês possam conferir outras novidades. Lembrando que ela vende atacado e varejo também tá. Caso você tenha interesse em revender,os preços são bem acessíveis e as peças de qualidade, o que é bem importante né?

Endereço: Rua General Bezeril, Nº 48 Box 188 - 1º Piso / Fortaleza
Telefone: (85) 86805748 / 96937580

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo