10 de julho de 2013

Unhas: Bikine – Avon


Amores meus,antes de mais nada venho me desculpar pelo sumiço,é que recentemente tem acontecido alguns imprevistos e é tudo tão inesperados que acabo não tendo como avisar vocês. É bem chato isso! Sem contar que atrapalha todo o andamento do blog,postagens que eu havia preparado e que já deveriam estar no ar... Mas é a vida né! Quando não é meu computador que pifa ,é a internet que não colabora. Esses dias fiquei sem net e por esse fato o blog não teve posts. Saibam que vai voltar tudo ao normal e que eu estou de voltaaaaaaaaa! Vamos ao post de hoje! :****

Agora vai...

Hello Chic’s,tudo bem?
Quem aí assiste a novela Flor do Caribe? Não perco um capítulo se quer! Vocês notaram que a personagem Ester,interpretada pela Grazi Massafera,tem usado um esmalte puxado para um tom de chiclete. Fiquei apaixonada pelo tom do esmalte dela e revirando minha caixinha de esmaltes esses dias,o tom mais parecido que encontrei foi o Bikíne da Avon. Convenhamos que não é  igualzinho ao usado pela Grazi,mas esse serviu de inspiração. :)


Nunca tinha usado esse esmalte e me surpreendi pelo brilho que minhas unhas ficaram após o uso. É um esmalte bem consistente, duas camadas são suficientes para que ele cubra perfeitamente as unhas, porém, resolvi investir em uma terceira camada, sabe como é né: pintar unha à noite nem sempre é sinônimo de perfeição, sempre acontece de ficar um cantinho sem esmalte e isso não é legal. 


Que tal? Gostam de esmaltes nesse tom  mais quente? Biiiiiig beijo! :** Fiquem com Deus! Até breve..

4 comentários:

  1. Amei a cor e o cenário das fotos, combinou muito.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte!
    Sou apaixonada pela cor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima mesmo! Obrigada por comentar,big beijo :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo