20 de julho de 2013

Resenha: S.O.S Repositor de Massa

Oiiiiiiiiiiii gente! Tudo certinho ?
Aqui em casa sábado é dia de beauté, aproveito para fazer unha, limpeza de pele, enfim monto um mini salão de beleza. É sempre bom  se cuidar né amigas ? Então, aproveitando esse papo eu vim mostrar para vocês um creme de hidratação maravilhoso que estou usando. Já conheciam o S.O.S Repositor de Massa da Nutrifix ?


Gente,eu até comentei no twitter @blogrhaychic que esse produto fez milagre no meu cabelo ! Fazia um certo tempo que meu cabelo estava meio revoltado com a vida. Cheio de pontas duplas e com aparência de cabelo danificado. E esse creme foi a salvação para todos meus problemas. Na verdade eu ganhei ele da minha vizinha, confesso a vocês que não conhecia essa marca. Semana passada eu usei ele pela primeira vez e vocês não tem noção da maciez que ficou meu cabelo, sem contar no cheiro maravilhoso. Informa na embalagem que esse creme é ideal para cabelos danificados e detonados, possui gotas milagrosas é ideal para escovas e além de tudo isso ele promete devolver massa muscular aos fios.Tô adorando ele ! E vocês conheciam o produto ?


Ah, deixa eu contar para vocês. Não sei se já passaram a mão no cabelo e sentiram uns fios meio grossos. Isso aconteceu comigo,resolvi pesquisar sobre o assunto e descobri que seria necessário fazer hidratação com queratina líquida, pois as cutículas dos fios estava abertas ... Usando esse creme eu já notei que houve uma melhora sensacional, antes eu não podia passar a mão no centro da cabeça que logo eu achava vários frios grossos e isso me dava nos nervos , passei até a ficar arrancando, me arriscando até a ficar careca na região, pois eu arrancava muitos fios mesmo. Enfim, graças a esse creme tenho notado uma melhora muito boa em relação a isso. E isso amores, vou ficando por aqui, fiquem com Deus! :**

6 comentários:

  1. Anônimo20/7/13

    Que maravilhoso creme,eu também não conhecia essa marca, foi bom conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse creme mas infelizmente não me dei com ele.. meu cabelo ficou seco acho que por causa da queratina.
    Enfim... meu cabelo se dá melhor com máscaras a base de óleos e mais nutritivas.

    Beijão! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,acho que deva ser por conta da queratina mesmo. ;*

      Excluir
  3. Olá, tudo bem
    adorei seu blog *--*
    e gostaria de te convidar à conhecer o meu
    lá tem tudo que nós mulheres amamos, conto com você e te espero lá
    um grande beijo
    Laís :)
    http://bepretty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais,tudo bom amores? Pode deixar que darei uma passadinha por lá,fica com Deus :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo