20 de julho de 2013

Resenha : Creme Facial Renovare Accolade

Hello pessoas bonitas ! Como estão ?
Vocês acreditam que hoje eu cai da cama ? Mentirinha, é que costumam dizer isso quando acordamos cedo demais. :) Pois é pessoinhas, como não consegui pegar no sono novamente, vim pro blog escrever post. E hoje vocês irão conferir mais uma resenha ! Happy , sei que amam quando falo de novos produtos . Bora lá conferir o escolhido de hoje : 



Recentemente mamys ganhou o creme facial Renovare Accolade Revitalizante e Reafirmador da Avon. Esse produto custa em média 7/8 reais . Esses dias resolvi testar para poder dar minha opinião em relação ao mesmo. Pois bem, sabe aquela sensação de pele limpa,lisinha e hidratada ? Pois estão, esse creme proporcionou isso ao meu rosto . Faz uma semana que uso e desde então ele já entrou para minha lista de queridinhos. Notei até que minhas manchinhas de acne estão clareando também.


Segundo a fórmula do produto, ele possui colágeno e elastina e essa duplinha ajuda muito a manter a firmeza e elasticidade da nossa linda cútis, além disso ajuda e muito a reduzir as famosas linhas finas de expressão. Além de tuuuuuuudo isso ainda possui filtro solar e é ideal para uso diário . Muito bom né ? Big beijo e aproveitem o final de semana, fiquem com Deus :**

4 comentários:

  1. Anônimo20/7/13

    Já usei também é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. menina eu adooooro esse creme.
    muito bom.
    bjs

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito né ? Também estou amando ! Big beijo amore :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo