18 de julho de 2013

Resenha: Blush Cor 2 - O Boticário

Oiiiiiiii gente ! Tudo bom com vocês?
O post de hoje vai ser uma resenha que foi enviada pela bonita da Vanessa . Essa migues que sempre que compra novidade me envia para que eu possa postar aqui para vocês. Obrigadinha sua linda ! O produto da vez é um Blush da linha Intense do O Boticário . Primeira vez né que tem resenha de blush por aqui né ? Então vamos conferir:


Na minha opinião,depois do rímel,o blush é um dos itens que não devem faltar na necessaire. Cá entre nós,o blush da um aspecto de rosto saudável né ? Uma cara coradinha é tudo de bom !


Como a gente pode ver,esse blush é muito lindo! A cor dele é puxada pro rosadinho e possuí uns brilhinos que dão um ar bem natural a pele. Além disso, a textura dele é bem fininha o que proporciona uma aplicação bem fácil. A Vanessa até me contou que por ele ser bem clarinho,não tem perigo de você ficar parecendo que passou Doritos na cara. O que é muito bom né ? hahaha Segundo a moça,a durabilidade é muito boa,dura umas 3 horas ou mais.


Andei pesquisando no site da loja O Boticário e achei o blush pelo valor de R$ 21,59. Preço bom né? É isso amorecos,espero de coração que tenham gostado do post de hoje,quero agradecer a Vanessa pela resenha. Fiquem com Deus e até breve. Big beijo :**

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo