31 de julho de 2013

Resenha: BB Cream da Loreal

Hello Chic's, tudo bom?
Sabe quando todo mundo fica falando de um produto e você fica louquinha para experimentar ? Então, fiquei assim com BB Cream da Loreal. Para minha felicidade, esses dias recebi uma amostrinha grátis do produto, testei e vim contar o que achei.


Segundo a descrição da marca: A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo.

Inovação 5 em 1:

Hidrata a pele.
Suaviza imperfeições.
Uniformiza e ilumina.
Ação antibrilho.
Protege dos raios UV – FPS20.


O que eu achei do produto ? Realmente ele hidrata a pele,suaviza imperfeições de forma leve, sem deixar aquele aspecto pesado sabe ? A pele ficou mais uniforme e iluminada também. Quanto a ação antibrilho eu gostei bastante, porque minha pele é hiper, power, mega, plus, oleosa e notei que o brilho deu uma diminuída e quanto a proteção solar é o máximo. :) Ah gente, são duas cores disponíveis, isso porque o produto se adapta ao tom da pele. E o preço sugerido é R$29,90 tá? Caso tenham se interessado e desejem comprar, o BB Cream da Loreal está a venda em farmácias e perfumarias. Big beijo, fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. eu tenho e amo. o meu é a cor clara e adoro o efeito natural que deixa!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um efeito muito natural mesmo ! Eu também amei :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo