11 de julho de 2013

Pincéis de Nail Art - Flash Make Up


Hello meus chic’s lindos! Tudo bem?
Vocês nem acreditam: Meu pincéis de nail art chegaram! Eu havia pedido esse kit de pincéis na lojinha mais querida do Brasil: Flash Make Up. E como sempre os produtos chegaram dentro do prazo estimado e super embalados, fiquei tão feliz que vocês nem imaginam! Estava dormindo quando meu pai disse que havia chegado uma encomenda para mim, nunca acordei tão rápido. (Risos) Com minha empolgação acabei rasgando a embalagem toda, nem deu para tirar foto para mostrar como vieram meus pincéis. Olhem meus queridinhos:


O kit contém 15 pincéis,cada um com uma finalidade! Estou preparando um post bem explicadinho para mostrar para vocês a função de cada um.Achei melhor fazer outro post explicativo,pois esse ficaria um pouco grande. Agora sim meus nail arts ficarão ainda mais lindos com esse kit maravilhoso de pincéis. Antes eu utilizava tudo muito improvisado, inclusive andei comentando com vocês sobre como eu me virava em relação aos desenhos,mas isso é passado! :) Happy!


Gente,esse kit é super baratinho,e vocês nem precisam se preocupar com o frete: Ele é grátis! Tem coisa melhor? Produtos de qualidade,enviados com segurança,preços justos,acessíveis e frete grátis para todo o Brasil! É isso mesmo amiga,para todo o Brasil! Tá esperando o que? Aproveita para dar uma passadinha na Flash Make Up e conferir os precitos das paletas de maquiagem,acessórios. Não esquece que usando o código aqui do blog (rhaychic) vocês ganham um brinde surpresa bem bacana! 

Big beijo meus amores,espero de coração que vocês tenham gostado do post e das dicas de hoje,falei demais né? Quando o papo é esmalte eu me empolgo,agora chega,vou indo,acreditam que meus dedos estão doendo? Haha Brincadeirinha! Fiquem com Deus! Baayyyy :**

5 comentários:

  1. Anônimo18/7/13

    Perfeito esse kit de pincéis,vou dar uma passadinha nessa loja para conhecer os produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo,passa sim você vai amar conhecer a Flash Make Up ;)

      Excluir
  2. Anônimo20/7/13

    Kit lindooo, quanto vc pagou nele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Esse kit maravilhoso custa R$ 25,00 e o frete é grátis para todo o Brasil,além disso usando o código (rhaychic) você ganha um brinde surpresa! Big beijo,fica com Deus e obrigada por comentar !
      :****

      Excluir
    2. E aqui o link do kit de pincéis lá na loja ! http://flashmakeup.com.br/v2/index.php/online-marketing/unhas-1/kit-com-15-pinc-is-para-unhas-art-sticas-frete-gr-tis-38-detail

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo