19 de julho de 2013

Make Desafio : Inspiração Sandy

Olá meus amores ! Como vão vocês ?
Hoje é sexta-feira dia de [  Make Desafio ] . Como é bom poder anunciar esse quadro que eu e meus chic's leitores tanto amamos. Afinal, é muito bacana poder interagir com outras blogueiras,conhecer o trabalho delas como maquiadoras,aprender maquiagens diferentes e que as famosas usam e arrasam né ? Bom, a convidada de hoje é um amor de pessoa, chama-se Rafaela Santos e ela topou de primeira participar e ficou super empolgada com a proposta do quadro. Só tenho desde já agradecê-la por ter aceitado o convite e dizer que ela será sempre bem vinda por aqui. Então vamos a maquiagem !

A maquiagem que escolhi para esse desafio foi uma que já virou marca registrada da cantora Sandy . Não sei se perceberam mas ela adora usar e abusar de um delineado bem charmoso, que inclusive me lembra aquelas maquiagens árabes com aquele tracinho no cantinho interno dos olhos . Dá só uma olhadinha :


Bem linda né essa maquiagem ? É neutra com um toque mais chic e que você pode usar para uma festa sem medo de ser feliz . Gostou da maquiagem ? Quer aprender a fazer ? Então confere o passo a passo no tutorial que a Rafa preparou para a gente :

             

É isso amores,espero de coração que tenham gostado da maquiagem e de ter conhecido a Rafa e o belíssimo trabalho dela. Ô mulher para arrasar né? Quero agradecer a participação da Rafaela mais uma vez e dizer que fiquei imensamente feliz por ela ter aceitado participar do nosso tão querido  Make Desafio . Big beijo,fiquem com Deus e logo abaixo deixarei o link do blog da Rafaela para que você possam visitar certo? Até breve :**


10 comentários:

  1. Muito obrigado pelo convite Rayssa, você é muito atenciosa! Beijos com todo carinho e muito sucesso <3

    http://www.arafaelasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Rafa,eu que só tenho a te agradecer por participar viu,seja sempre bem vinda! Big beijo,fica com Deus :**

      Excluir
  2. Muuuito legal essa ideia! É bom pq às vezes falta criatividade para nós que fazemos tutoriais. Parabéns pela iniciativa, muito legal mesmo! :D Estou à disposição, se quiseres me enviar algum. asauhsauhas. Tô seguindo! Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    Insta: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla,obrigada por comentar,fico muito feliz em saber que você gostou do post,da maquiagem,da ideia do quadro. Ah,pois temos que combinar então para você participar do quadro. Big beijo :**

      Excluir
  3. Gente arrasou, até porque a ela é bem parecida com sandy também né?

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,a Rafa tem uma semelhança com a Sandy ! Beijo grande Tamiris,seja sempre bem vinda,amei seu comentário :* Fica com Deus!

      Excluir
  4. Ficou linda a make, e tbm achei ela parecida com a Sandy rsrs

    Bjs

    Carol

    www.blogvivendofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/7/13

    Lindo, lindo!!!
    Só acho que ela poderia ter esfumado mais (para que ficasse mais escuro) no canto. Fora isso, tá show!!!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thuca,obrigada por visitar e comentar ! bjooo :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo