15 de julho de 2013

Cuidados com a pele: Linha Clearskin-Avon


Hello Chic's,tudo bem?
Hoje venho falar de uma  linha da avon de cuidados para a pele : Clearskin .



Já faz um certo tempo que uso essa linha e só tenho elogios aos produtos. Minha pele é bem oleosa e isso acaba fazendo com que sempre surja uma espinha aqui e outra ali. Confesso que não conhecia essa linha,meu pai que havia comprado e eu acabei testando. Em poucas semanas de uso eu notei uma diferença gritante na pele. As espinhas secaram e sumiram.Você sente a pele mais cuidada e limpa. O que é muito bom né? Já faz mais de 1 ano que uso essa linha e super indico. Comecei usando um produto só e hoje em dia tenho a linha quase completa. :) Conheçam algum produtos:

- Máscara Removedora de Cravos : Essa máscara parece uma colinha,você põe uma quantidade no rosto,espera alguns minutinhos e depois retira,na imagem abaixo vocês veem como ela fica após retirada da pele.


-Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: Gente esse produto é ótimo,você usa ele e sente a pele tão refrescante. E por ser esfoliante tem umas bolinhas que quando você massageia eles regeneram a pele,removendo as impurezas. E muito bom!


- E por último um Gel Facial de Limpeza Profunda : Esse gel é muito perfeito ! Ele tem ácido salicílico ideal para quem tem pele oleosa e com acne,eu uso ele e no dia seguinte já noto que as espinhas estão mais murchinhas.


Não lembro muito bem o valor de cada,mas lembro que comprei esses na promoção,acho que cada um custou em média 8 reais. O preço até que é bom né? Super vale a pena e minha pele agradece. Beijo amores,espero que tenham gostado de conhecer esse produtos.Fiquem com Deus e até logo...

4 comentários:

  1. Anônimo18/7/13

    Já usei esses produtos e também gostei muito do resultado em minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né ? Obrigada por comentar,super beijo :*

      Excluir
  2. Anônimo8/8/13

    Tenho o Creme Esfoliante a Mascara Facial o Gel Facial e a Loção Tônica, gostaria de saber qual a ordem correta de usar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bom ? A ordem correta é a seguinte: Limpeza (Gel de Limpeza) , tonificação , esfoliação e hidratação. :* Qualquer coisa estou aqui !





      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo